6 dicas para voce personalizar o seu quarto e deixa-lo a sua cara.


Ola meninas, tudo bem? (comigo ta tudo ótimo). Bom hoje vim falar com vocês sobre ‘Quarto’ é pois. Sabe quando você ta querendo dar uma nova cara pra ele? Mudar a decoração! Entao é sobre isso que eu vim falar hoje. Afinal o Nosso quarto, tem que ter a nossa cara!
 Você ta esperando o que, pra mudar ele? As Férias estão acabando,  então aproveita que você ta de molho e vá ‘arrumar’ o seu quarto. Vou dar algumas dicas pra você.

1- Primeiro para começar a decorar o seu quarto você deve escolher algo que tenha a ver com a sua personalidade e estilo. Por exemplo, Você Patricinha ou é mais Rockeira?









2- Depois de ter definido o seu estilo, chegou a hora de começar a mudança, vamos para os moveis: Cama, guarda roupa, criado mudo mesa do PC (ou o que mais você tenha no seu quarto). Uma dica Legal é você usar papel contact nos moveis. Alem de ser barato,tem de várias cores e estampas.    

  • O blog Velvetnleather Tem dicas bem legais para decorar o seu quarto, Da uma conferida la, Aposto que você vai gostar. 

3-Agora vamos passar para a decoração da cama. Mude a colcha da sua cama, coloque uma que tem a ver com seu estilo, hoje em dia não é difícil você achar lençóis ou colchas bonitas e baratas. Se você não tiver em condição de comprar, aposte nas almofadas, elas são super lindar e dão um ar completamente diferente no seu quarto.



4- Algo divertido também é colocar mural de fotos no seu quarto. Selecione aquelas fotos que você ama, e cole na parede do seu quarto. Voce tambem pode colocar quadros, eles são chiques e chamam a atenção. 






5- Se você não tem fotos reveladas ou acha muito feio os quadros, já existem aqueles Adesivos de paredes que encontramos nos comércios. Tem modelos bacanas e o melhor é que é fácil de aplicar. 

  

6- Sabe aqueles lápis velhos que você usava ano passado? Não jogue fora! Coloque em canecas, personalizadas. E coloque em cima da mesa do seu computador, fica bonito e não fica caro. 

Então gostaram das dicas? É isso por hoje, Tchau Tchau *--* 


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo