Vinagre de Maça nos cabelos

Oie :))

 Hoje vim trazer pra vocês uma receita caseira que eu faço em casa e pra mim da muito certo, como leram no titulo eu utilizo o vinagre de maça (sim, sim esse usado para culinária).  O que muitas gente não sabe é que o vinagre de maçã tem muitos benefícios na saudê do corpo e do cabelo. A seguir veja alguns desses benefícios para o cabelo:
  • Estimula o couro cabeludo a trabalhar para o crecimento de novos fios
  • Fecha as cutículas capilares, promovendo brilho intenso
  • Proporciona maciez
Bom agora que você ja sabe os benefícios, vamos a receita.
 Dilua 5 colheres de vinagre em 1 litro de agua e enxague o cabelo com essa mistura. e deixe secar como de costume 

O cabelo vai ficar bem brilhoso e macio ao secar. Voce pode tambem por vinagre no seu condicionador, algumas colheres sao o suficiente. Garanto que voce vaiver o resultado de imediato.

Essa e a dica de hoje, me contem como foi a experiencia com o VINAGRE DE MAÇA pra vocês. Qualquer duvida me procurem. 

LEMBRE-SE: EVITE O CONTATO DE VINAGRE NOS OLHOS. PODE IRRITAR

Essa foi a dica de hoje, qualquer duvida me procure  
Um grande Beijo sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo