DIY: Shampoo desamarelador (shampoo roxo)

Olaa

Bom pra quem é loira sabe como é caro aqueles shampoo desamarelador, aqui na minha cidade agente chama de shampoo azul, também é conhecido como desamarelador, shampoo roxo (são o que eu conheço)
Um shampoo desse custa em no minimo 27 reais.
O shampoo que eu fiz custou 10,00 reais. e vale muito a pena.

Vou ensinar a fazer esse shampoo hoje, você vai precisar de:





























É importante lembrar que a cor do shampoo deve ser BRANCO, nao pode ser transparente nem de qualquer outra cor. Tem que ser BRANCO!!

1- Despeje o shampoo em um recipiente

2. Coloque uma tampinha (apenas 1) de VIOLETA 

3. Agora mecha com a lixa (não use as mãos a violeta mancha)


Pronto seu shampoo esta pronto,  despeje-o no vidro de shampoo e use Normalmente.
Eu usei e aprovo antes meu cabelo tava laranjado olha o resultado

Beijos e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo