Os benefícios da Aguá Oxigenada que provavelmente voce não sabia



Oie pessoas lindas.
Vou falar hoje sobre a água oxigenada, muito utilizada para descolorir pelos e os cabelos. Não é verdade?
Mas saiba que não é apenas pra isso que a ÁGUA OXIGENADA foi criada. Existem alguns que agente nem imagina que serve. Vamos aproveitar melhor esse produtinho né.


Os Benefícios
(Lembrando que as dicas que vou dar aqui é somente usada com água oxigenada no fator 10, você encontra facilmente em supermercados e farmácias)


  • Tira água do ouvido: Isso mesmo sabe quando voce ta com o ouvido depois de entrar na piscina? Poise Pingue 1 gota de água oxigenada fator 10 no ouvido. É tiro e queda

  • Ajuda na cicatrização de feridas: Passando 4 vezes no dia a agua oxigenada vai agir como um cicatrizante nos ferimentos

  • Mata os fungos que causam o Chulé: Isso mesmo que você leu, use a agua oxigena toda noite antes de dormir, passe como passa creme. Vai matar os fungos que causam o CHULE e a Frieira Também (incrivel né)

  • Desinfeta roupas que entraram em contato com sangue ou secreção corporal: a Cada 1 litros d'agua coloque 5 tampinhas de agua oxigenada. E mergulhe suas roupas.

  • Clareia manchas do rosto causado pela acne: Passe toda noite com pequenos toques, lembre se de que na manha seguinte enxaguar bem o rosto com agua corrente

  • Clareia as unhas: Com as unhas limpas e sem esmalte mergulhe a unha que quer clarear em 1 colher do sopa do produto (ou ate encobrir as unhas)

  • Limpa sua escova de dente, matando fungos e bactérias: mergulhe a sua escova no produto deixe agir alguns minutos (de 3 a 5 minutos) e depois enxague. 

Viu quantos benefícios e ainda tem mais, só que eu não testei pra provar pra voces, como clarear. vou testar e digo pra vocês um beijo não esqueçam de compartilhar com as amigas.


Afinal já viram meu vídeo? Ainda não? De uma olhada




Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo