Clip Hello Kitty - Avril Lavigne

Oie Beldades. 
Tem Clipe novo da # Diva Avril Lavigne. Música Hello Kitty * - *



Traduzido Em Português

Galera, obrigada, fofa, fofa 

Mamãe Localidade: Não ESTA em casa Há A Há hectare POR hectare POR Ha Hoje à Noite 

Entao PODEMOS POR andar aí e ter UMA Guerra de Travesseiro 

! Como hum dos principais Heróis, oh Meu Deus 

Vamos Todos Parágrafo UMA Festa do pijama 

Como hum Garoto gordo EM UM PACOTE de smarties 

Alguem jogou hum queque em Mim 
E Hora de Girar UMA Garrafa 
Localidade: Não Vou FALAR ISSO sobre Amanhã 
Guarde apenas ISSO Entre voce E eu 
Vamos Brincar de "Verdade UO Desafio" ágora 
PODEMOS POR andar aí com nossas Roupas Íntimas 
Como Toda Kitty boba Faria 
Venha, Venha 
Kitty, Kitty voce é Tão linda, linda 
Localidade: Não Va, Kitty, Kitty, Fique Comigo 
Venha, Venha 
Kitty, Kitty, voce é tao boba, boba 
Localidade: Não Va, Kitty, Kitty, Comigo Brinque! 
Fofa 
Olá Kitty, Olá Kitty 
Olá Kitty, voce é Tão linda 
Olá Kitty, Olá Kitty 
Olá Kitty, voce é Tão boba 
Acorde, tenho hum Segredo 
Jure de dedinho Opaco Voce. Vai Guarda-lo 
Tenho Algo Que Voce. Precisa ver 
Vamos servi amigas para Semper 
Quero Fazer Tudo Junto Com Você 
Venha e Brinque com Kitty e eu 
Venha, Venha 
Kitty, Kitty voce é Tão linda, linda 
Localidade: Não Va, Kitty, Kitty, Fique Comigo 
Venha, Venha 
Kitty, Kitty, voce é tao boba, boba 
Localidade: Não Va, Kitty, Kitty, Comigo Brinque 
Fofa 
Olá Kitty, Olá Kitty 
Olá Kitty, voce é Tão linda 
Olá Kitty, Olá Kitty 
Olá Kitty, voce é Tão boba 
Galera, obrigada, fofa, fofa 
Galera, obrigada, fofa, fofa 
Fofa, fofa, fofa, fofa 
Miau 
Olá Kitty, Olá Kitty 
Olá Kitty, voce é Tão linda 
Olá Kitty, Olá Kitty 
Olá Kitty, voce é Tão boba 
Venha, Venha 
Kitty, Kitty voce é Tão linda, linda 
Localidade: Não Va, Kitty, Kitty, Fique Comigo 
Venha, Venha 
Kitty, Kitty, voce é tao boba, boba 
Localidade: Não Va, Kitty, Kitty, Comigo Brinque


Letra Aqui

Minha Opinião sobre o Clipe ea Musica Bom não é uma das melhores letras nem um dos melhores clipes da Avril. Nada se compara ao início da Carreira dela em 2001. Como a Musica que fez um sucesso danado: Complicated. O Clipe foi gravado no país preferido Dela o Japão. O Clipe foi bem produzido e colorido também o que chamou muito minha atenção. Apesar das milhares de criticas eu GOSTEI . Ficou fofo. Mais no tem muito a ver com a cara da cantora que é conhecida como Princesinha do Pop/Rock

Meu Clipe Preferido da Avril Lavigne 




Voces gostaram do Clip da musica? Sejam sinceras 

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo