Explicaçoes

Oiie meninas 
Depois de 3 meses afastadas do blog por motivos emocionais, técnicos e financeiro, voltei ao blog e dessa vez é  pra ficar. Peço desculpas as leitoras por não ter avisado antes. Agora que voltei estabeleci os dias da semana para postar por aqui, vai ser nos seguintes dias: 

  • Segunda Feira
  • Quarta feira
  • Sexta Feira 
  • Domingo
E agora tenho outra Novidade hehe, Finalmente fiz um instagram, assim voces podem acompanhar o blog por la: @okay_fernanda seguem la que sigo todas de volta.

Começarei os posts na semana que vem...
Espero voces..

Beijoos

10 comentários:

  1. Oi Nanda, fico de feliz por você viu? Já estou aguardando os novos posts, se precisar tô aqui '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada Fer hehe e um prazer ver voce por aqui novamente

    ResponderExcluir
  3. ah que bom que voltou! Estarei acompanhando nos dias marcados! Sucesso!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo você voltou e voltou com atitude.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, acompanhe o blog que sempre tera novidade.

      Excluir
  5. É isso ai, não some não! Vou ficar aguardando os post ! Estou te seguindo, vem dar uma conferida meu blog também, acabei de postar um vídeo de preparação de pele + truques. Vou amar te ver por lá e no meu canal, e saber de sua opinião, afinal sempre é bom saber a opinião dos outros rs .bjss e até mais <3 http://www.sugerindobeleza.com/2014/10/minha-preparacao-de-pele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sumir mais nao, vou postar aqui sempre. Claro que vou visitar seu blog, estrei presente la sim. Bjim

      Excluir
  6. Que boom que voltou! Já vou seguir lá no Instagram ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ja estou seguindo de volta, alias.. eu amo suas fotos kk =*

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo