Leitura: O céu é de Verdade

Oiie gente, nesses últimos três meses(o tempo que me mantive afastada do blog) me apeguei muito a literatura, e todos os que eu li vou resenha-los aqui pra vocês, vou expor minha opinião e um pequeno resumo do livro. 

O Céu é de verdade


Voce acredita em Deus? Acredita que quando alguém morre vai para o Céu?
Se a resposta for Sim, este livro foi feito pra você.

Resumo: A historia contada no livro é um relato impressionante de  Colton, um garoto de 4 anos de idade que passou por uma experiência um tanto quanto curiosa. O garoto com 4 anos de idade reclama de dor no estomago e febre alta, ao leva-lo no hospital  Todd e Sonja, os pais do garoto descobrem que ele tem uma perfuração no apêndice, Colton fica muito mal no hospital, não come e não bebe e corre sérios riscos de morte. Todd frustrado com a situação em que seu filho se encontra fica furioso com Deus reclama. Após uma cirurgia Colton finalmente é liberado para ir para casa, mas  quando Todd e Sonja o levam para o elevador, o Dr.O’Holleran grita no corredor para que eles voltem . Exames de Sangue revelam que a contagem de glóbulos brancos de Colton havia caído abruptamente. Uma tomografia computadorizadas revelam mais dois abscessos no seu abdômen. Um dia antes da segunda Cirurgia Colton, Todd pede para a igreja em que ele é pastor pede para que orem pelo seu filho. Na manha seguinte após a cirurgia Colton mostra sinais surpreendentes de recuperação e logo esta brincando como uma criança normal. Quando passava por essa cirurgia de emergência seu espírito foi transportado ao céu, onde viu coisas extraordinária inclusive o trono do próprio Deus, nessa viagem ao céu conheceu seu avo que havia falecido 23 anos antes do seu nascimento. O Garoto também assistiu aos procedimentos médicos e viu o pai revoltado com Deus. A Familia agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidencias de que o menino falava a verdade se tornaram claras – Colton conheceu a Irma que  fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família.


Minha opinião:  Sou Crista a mais de 7 anos e posso disser que essa historia de fatos  ‘verídicos’ não me encantou nenhum pouco. Sou conhecedora da palavra de Deus e o relato do garoto Colton não condiz com o que diz na bíblia. Digo que a historia foi inventada pelo pai. Eu acredito que o céu é de verdade sim, mas diz na bíblia que o céu vai ser inaugurado quando Jesus voltar. Apesar de tudo eu recomendo o livro para distrair a cabeça ou quando você não tem nada mais pra fazer, sabe?! Cabe a você acreditar ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, que sera sempre bem vindo